quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EM TEMPOS DE PAZ NO FITI/MÉXICO COM O APOIO DO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO E DIFUSÃO CULTURAL



                 


O Grupo Refinaria de Theatro irá apresentar o espetáculo Em Tempos de Paz no 10° FITI Encontro Internacional Memórias 2012/México graças ao apoio do  Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural da Secretaria de Fomento e Insentivo à Cultura do Ministério da Cultura.
O Projeto "Refinaria de Theatro em Tempos de Paz" de Gisele Jorgetti foi selecionado no Edital de Intercâmbio n. 1/2011 e o resultado foi oficializado por meio da Portaria Sefic-MinC n. 774/2011, publicada na seção 1 do Diário Oficial da União de 29 de dezembro de 2011.
O Grupo será representado por Eduardo Coutinho (diretor do espetáculo), Gisele Jorgetti (atriz e dramaturga) e Luciana Souza (apoio na parte técnica). Além do espetáculo os integrantes do grupo darão oficinas abertas ao público e demais participantes do FITI.

 
O 10° FITI Encontro Internacional Memórias 2012 será realizado em Mérida, Yucatán, México, entre os dias 18 e 25 de março. O festival é organizado por El Teatrito.
Pela primeira vez o FITI terá uma extensão que será realizada em Morelia, Michoacan, México, entre os dias 28 e 31 de março no Foro La Mueca.