Caminhos do Coração

Caminhos do Coração é um espetáculo emocionante e divertido, inspirado nos conteúdos das músicas de Gonzaguinha, composto por 10 cenas que lidam com questões do cotidiano, com personagens simples como um caminhoneiro, um motoboy e um casal nos altos e baixos de uma relação.  Ele utiliza a linguagem do teatro físico.
As cenas são entrecortadas por personagens que se relacionam direto com a platéia. São dois garis e uma sambista, inspirados nos profissionais que limpam a passarela da Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro) após a passagem de cada escola de samba.As 13 músicas de Gonzaguinha presentes na montagem, de um universo de 34 composições previamente escolhidas, falam de questões pessoais, sociais e políticas, com uma forte raiz no cotidiano do brasileiro, tocando em temas atuais, como a falta de tempo em uma relação, a corrupção e o desemprego.
  
O espetáculo tem no elenco Eduardo Coutinho, Fernando Vieira e Valeska Nunes.  Direção geral de Eduardo Coutinho.

Caminos del Corazón es un espectáculo de teatro físico, con la técnica del mimo, payaso y gracia de la belleza de la danza, inspirado en la melodía y la poesía de sambas compuestas por Gonzaguinha (1945- 1991). El espectáculo consta de cuadros con personajes se ocupan de temas cotidianos como el desempleo, la relación de pareja, la corrupción, el hacinamiento de nuestros pensamientos, la soledad, la celebración y la brasileña. Estas tablas están intercaladas por la intervención de personajes de payaso, una bailarina y dos barrenderos, inspirado en pasarela profesional Marqués de Sapucaí (Carnaval - Rio de Janeiro). La puesta en escena de una hora, que cuenta con 13 canciones cantadas por Gonzaguinha.

Ficha técnica completa: Direção - Eduardo Coutinho; Assistência de Direção - Diego José Villar; Músicas - Luíz Gonzaga Júnior, Gonzaguinha; Elenco - Eduardo Coutinho, Fernando Vieira e Valeska Nunes; Direção Musical - Fábio Cintra; Cenografia - Coutinho; Figurino e Adereços - Teka; Vídeo - Alex Rizzo; Iluminação - Laura de Figueiredo; Coordenadora de improvisações - Juliana Jardim; Programação visual - Newton Yamassaki.